Feedback MEO


Gostava de saber se alguém tem uma opinião formada sobre os serviços prestados pela PT no pacote MEO.

Estou a pensar em aderir ao serviço, mas antes de tudo gostava de saber se tem qualidade. Já possuo Sapo Adsl 8MB ( se bem que eles na area de clientes têm 16MB ), será que vou notar diferenças na velocidade quando as box’s tiverem desligadas ou é igual?

6 thoughts on “Feedback MEO

  1. Ia precisar de horas para explicar todas as complicações que a MEO pôs na minha inscrição, que depois se veio a descobrir que não existia, ou seja, tinha MEO e não tinha ao mesmo tempo.. confuso ? Um pouco, mas menos confuso que a MEO de certeza ! 😀

  2. Ok eu não tenho meo mas sei que o sistema funciona assim: cada box ocupa cerca de 2 a 4mbps de largura de banda e só se vê televisão onde tiveres box (já que isto é IPTV e precisas sempre de uma Box) portanto para uma casa com 2 tvs é muito provável que a net se comece a arrastar com as TVs todas ligadas (daí que haja um limite de duas boxes por cliente).

  3. Também gostava de ter o Meo, e só de pensar que o ia ter por 27 euros/mês.

    Mas existe ainda um problema, as linhas ainda não estão todas preparadas para isso, normalmente só é possível ter o MEO para quem tiver uma estação de serviço da PT no máximo a 2km, não não são aquelas caixinhas que andam aí nas ruas, mas sim aquelas casotas por vezes meio velhas, outras nem tanto.

    No entanto não quer dizer que seja regra, depende sempre dos cabos que te trazem a internet.

    Enfim… se decidires avançar vais receber a resposta afirmativa ou negativa 😛

  4. eu uso MEO e estou muito satisfeito 🙂
    passa pelo forum do glob pt e faz um topic k sera respondido devidamente por mim 😀

  5. atenção que o MEO é a partir de 8 megas…..se a vossa linha aguentar 12 megas (por ex) têm 12 megas…..se aguentar 16 megas têm 16 megas e assim por diante!

    isto foi-me confirmado 1 tecnico da PT meu amigo….e ja confirmei em casa dele ke tem 14 megas…..

    é uma kestao de semanas para eu largar a Sapo e a TVcabo e passar para o MEO…. 😉

  6. Atenção utilizadores da MEO. Acreditem que é verdade. Estou com uma avaria na box da MEO que se encontra instalada na minha casa e os tipos da empresa para onde estou farto de ligar, só vem reparar ao fim de 7 dias, ouviram bem 7 dias. Não tenho sinal de TV em casa devido a esta avaria. Imaginem só que tem a lata de deixar uma casa de família sem televisão de dia 3 a dia 10. Vou entrar com um processo porque estas avarias são constantes, alem das quedas da NET, para terminar a fidelização que eles intrujaram sem explicar, uma vez que renovaram a contratação sem me comunicar. Se calha todos os outros fazem disto, mas eu vou processar.

Deixa um comentário