Pode ser teo, mas meo é que não é…

Pois é, à cerca de 2 meses fui abordado na rua por um agente da MEO a impigir-me o serviço. Como até estava interessado no serviço, fiquei uns minutos a escutar o tal agente e pedi-lhe que para confirmar se a minha zona era MEO.

Ele lá telefonou para alguém que lhe confirmou que estava disponível o serviço na minha zona.

Fiquei uma semana a verificar o feedback e tentei contactar o agente para ele ganhar o meu “referer”, no entanto não o consegui contactar, foi então que decidi fazer a adesão online. Tudo bem, passado uma semana recebi um documento em casa para preencher e enviar por correio, mas como passado dois dias recebi uma chamada da MEO a confirmar a adesão e que iam proceder à instalação, tudo bem. Ficou então a data de instalação marcada para hoje, dia 21 de Maio, pelas 2 horas da tarde.

Durante este tempo, experimentei o sistema de cobertura on-line onde aparecem os Gato Fedorento, e confirmei que realmente era uma zona meo ( nada que já não soubesse ).

Este Domingo recebi uma SMS a confirmar a data. Tudo bem.

Hoje como fiquei em casa devido a não ter aulas ( treta da Semana Aberta que este ano é só 2 dias, portanto nem sequer pus lá os pés ), estava eu na blogagem diária, quando pelas 10:30 da Manhã recebo uma chamada de alguém da meo a informar que afinal não é uma Zona Meo.

Deixem-se só ir ali novamente ao Verificador online ver se ainda tenho cobertura do serviço…

Confirma-se… tenho cobertura, ou não? Ah? Hein? Desisto…

Tão pah! Porque é que o meo pode ser teo e meo não?!

5 thoughts on “Pode ser teo, mas meo é que não é…

  1. gostaria de ajuda em programão estou estudando mais esta meio deficio me de uma luz ????

  2. Tipico em Portugal e em todo o mundo…

    É é estranho, eu tenho MEO e vieram cá a casa para me fazer a instalação mas antes disso fizeram, cá em casa, o teste do sinal para saber se dava ou não.

    Se online diz que a tua zona tem cobertura MEO, então deviam no mínimo ter ido aí fazer o teste de sinal.

  3. Fizeram-me exactamente o mesmo, disseram-me que tinha rede, registaram-me, depois disseram que não tinha rede mas quando tivesse seria informado, um mês depois liguei e não havia registo nenhum, e no fundo até tinha rede!

    Passado uma semana não tinha rede outra vez !
    Caso para dizer: Há coisas fantásticas não há.. meo?

  4. Aconteceu-me exactamente o mesmo com a ADSL. Pela experiência que tenho nestas andanças, acredito que a PT é a empresa mais corrupta e mais filha da pu** do pais.

    Enganam os clientes e as empresas concorrentes à força toda.

    Abraço

Deixa um comentário