Sites que fiz na juventude

E só me faltava esta… convidaram-me para fazer um post sobre os sites que fiz na minha juventude.

Penso que o primeiro foi o cenourinhagames.com.sapo.pt , onde tinha tutoriais de hacking e lammices dessas ( em tempos fui acarú… sabiam? 😛 ), feito em frontpage.

O segundo foi o gtasa.no.sapo.pt, penso eu. Tinha Internet à relativamente pouco tempo e como era viciado em GTA, fiz um site em html ( pronto, frontpage… ), com todas as informações dos níveis, cheats, carros, etc… do GTA San Andreas.

Esse site era acompanhado por um desses fóruns que se criavam no invisionfree e foi daí que nasceu o WebTuga.com. Ainda hoje existem membros desse “forunzeco” no grande Fórum WebTuga.

Criei alguns sites em html com uns toques em photoshop, que depois vieram a ser substituidos por uma imagem fixa a linkar para o WebTuga.com:

http://webforum.com.sapo.pt/

http://galinhadeovosdeouro.com.sapo.pt/

Lembro-me também de fazer um site sobre Juiced e outro sobre um dos Need For Speeds.

Depois disso dediquei-me apenas ao WebTuga, aprendendo realmente a tratar de um site. O WebTuga que inicialmente era feito em PHPBB, passou posteriormente a WordPress, depois a e107, WordPress novamente e agora estagnou pelo Joomla.

Em tempos o primeiro blog da rede foi o Cultuga.com, depois Wii Pt, Tugatronica, TV-Nacional, Ksete, AppleTuga e por aí fora…

e agora, já tão felizes?

3 thoughts on “Sites que fiz na juventude

  1. Á pala deste teu post lembrei-me de um espaço que usava das páginas da netcabo para fazer o meu portfolio 😛 bela bosta lol.

    Mas agora vem mesmo a calhar para actualizar 🙂

  2. hahaha galinha dos ovos de ouro ainda me lembro desse site ROFL
    btw ainda tens o link do invisionfree do GTA?

Deixa um comentário