Windows Vista != cenourinha pc

Há quase uma semana que ando a tentar instalar o Windows Vista no meu pc ( yah… eu tenho andado um bocado “aterdoado” da cabeça ).

No entanto, têm existido alguns problemas na instalação do Windows Vista.

Primeiro queria fazer upgrade do Windows XP PT-PT – > Windows Vista, mas tal não é possível, visto que não tenho a versão PT do software e não dá para fazer upgrade para uma nova linguagem.

Depois de fazer backups ( 130mb’s de imagens, logos, PSD’s, bd’s ), lá tentei formatar o meu pc, no entanto parava aos 68% de transferência de ficheiros devido ao ficheiro estar corrupto. No dia seguinte arranjei outro DVD do Windows Vista e lá tentei instalar… desta vez nem sequer conseguiu chegar ao 1% da instalação, limpei o dvd e funcionou…

Estava quase a fazer o primeiro boot, quando ele me suspende o monitor ( problemas com a gráfica? nah… ).

Depois disto, tentei reinstalar novamente o Windows, mas isto não me estava a deixar fazer boot pela drive.

Tentei meter o Ubuntu e nada… deixei a descansar um dia e agora lá consegui meter o Knopix e formatei o disco.

Estou a tentar instalar o XP novamente, depois espeto-lhe aqui Ubuntu.

Bad Vista hein?

One thought on “Windows Vista != cenourinha pc

  1. Caro colega (perdão pela ousadia 🙂 ), já pensas-te que isso é um sinal para não instalares o Vista! Ainda esta semana instalei o xp, porque tinha instalado o Vista em Abril +- de 2007, e passado um mês de utilização já queria voltar ao xp, isto no que diz respeito SO que utilizo para jogar, porque SO para mim neste momento é o “mint”, mas isso é outra historia. Ou seja á mais de meio ano que ando frustrado!

    Agora a falar a sério, não instales o vista, é muito pesado, e o XP faz o mesmo mais rápido!

    Abraço

Deixa um comentário